Notícias

PREFEITO PEDRO FILHO E EQUIPE SE REÚNEM COM SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Na última quarta-feira, 22 de setembro, o Prefeito de Touros, Pedro Filho, o Secretário Álvaro França, o Procurador Dr. Fábio Veras e o Assessor Jurídico, Dr. João Eudes se reuniram com a Superintendência da Caixa Econômica Federal em Natal para discutir ações voltadas para benificiar o Município de Touros/RN.

O Superintendente da Caixa Larmack, apresentou à equipe da Prefeitura a situação que o Município encontra-se na Caixa quanto à projetos, obras, questões financeiras e administrivas.

Ainda, foi apresentado o FINISA, que se trata do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados para Municípios, Estados e Distrito Federal.