Prefeito se reune com comerciantes do Mercado Público para apresentar proposta da construção do Novo Mercado Público

O Prefeito reuniu-se com os comerciantes que trabalham no Mercado Público para levar a conhecimento de todos a proposta da construção do Novo Mercado Público. Objetivando promover um canal de diálogo necessário com os comerciantes locais para o firmamento da parceria e para agilizar o início da obra para próxima terça-feira.

A Prefeitura Municipal socializou o Projeto Social do Novo Mercado, bem como a dinâmica e impacto desta obra para a cidade tanto econômico e social quanto cultural, em uma reunião que contou com a participação, também, de secretários e o engenheiro projetista.

Novo Projeto do Mercado Público: desenvolvimento e acolhimento para a cidade de Touros.