Prefeitura apresenta a população o projeto do novo Mercado Público de nossa cidade.

O antigo Mercado Público de Touros existe desde os anos 1940. Foi construído sob uma lagoa aterrada com areias de uma duna, e sua última reforma estrutural aconteceu em 1992.
De tal modo, sua estrutura encontrava-se muito precária e não dispunha de itens de necessidade básica, como um banheiro, por exemplo.

A Prefeitura entrou em acordo com os comerciantes e está construindo um novo mercado, com acessibilidade, fraldário, banheiros, área de convivência e estabelecimentos comerciais para todos os concessionários que já ocupavam o antigo mercado.

Os recursos da construção são da cessão onerosa e já estão reservados para garantirem a entrega da obra que faz parte de um projeto de modernização da Cidade de Touros.