Prefeitura através da Assistência Social, realizou a capacitação dos Conselheiros Tutelares.

A Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, realizou nesse dia 12 de dezembro a capacitação dos Conselheiros Tutelares, abordando sobre a garantia e defesa de direitos das crianças e adolescentes no município.

O encontro contou com a participação de 09 Conselheiros Tutelares, entre titulares e suplentes, e objetivou a formação continuada dos Conselheiros, oportunizando momento de aprendizagem, troca de experiências e fortalecimentos das competências dos profissionais para favorecer o fortalecimento do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente no município.