Prefeitura através da Secretaria de Educação contempla escolas com equipamentos.

Escolas do município ganham novas geladeiras, ar-condicionados, fogões industriais e demais equipamentos em Touros

A Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, pensando na melhoria da qualidade do ensino e no bem estar dos alunos, vem contemplando as escolas municipais com novos equipamentos de cozinha e sala. Ao todo, são geladeiras, fogões e liquidificadores industriais, ventiladores, ar-condicionados e geláguas.

O Prefeito Assis do Hospital e o Secretário Ricely Albuquerque acompanharam pessoalmente as entregas durante o dia de ontem, 19, juntamente com a equipe da pasta. ‘’Estamos trabalhando incansavelmente sempre em buscas de melhorias que reflitam na qualidade da rede municipal de ensino. A educação de nossas crianças e jovens devem, sim, ter a nossa atenção mais que especial. Vem muito mais novidades por aí.“ declarou o Prefeito Assis do Hospital.

As unidades municipais de ensino contempladas essa semana foram:

– CEMEI – Evaristo Barbosa – Santa Luzia;
– CEMEI Pequeno Davi – Vila Assis;
– E. M. de Golandim – Golandim
– E. M. Professor Gaspar França – Touros/Sede;
– E. M. Lindalva Taveira – Carnaubinha;
– E. M. Manoel Tarquínio – Creche/São José;
– E. M. Severiano Monteiro – Cajá;
– E. M. Luiz Gomes – Boqueirão;
– E. M. Gaspar França – Touros/Sede;
– E. M. Junqueira Ayres – Touros/Sede;
– CEMEI I – Touros/Sede;
– E. M. André de Souza – Geral.