Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, promove o Encontro das Artes

A Prefeitura de Touros, através da secretaria Municipal de Turismo, está investindo no incentivo à cultura do município. Um exemplo disso é que foi inaugurado, na tarde da terça-feira 04 de julho, o Ateliê Encontro das Artes. O espaço, localizado no Centro de Turismo, é totalmente dedicado aos artistas locais que desejam expor, vender e criar suas peças.
Na solenidade de inauguração, estiveram presentes o prefeito Francisco Assis de Andrade, a secretária de Ação Social Gildeci Pinheiro, a secretária de Turismo Luzia Scapini entre outros secretários, vereadores e artistas plásticos. O evento contou com uma bênção inaugural ministrada pelo padre Rodrigo, da Paróquia de Touros.
“É uma iniciativa que valoriza a cultura e os artistas locais. Estamos pensando em outros projetos e ações direcionadas para a cultura”, destacou o prefeito. O Ateliê Encontro das Artes já está aberto ao público com várias obras em exposição. A entrada é gratuita e o funcionamento é em horário comercial, das 08h às 12h e das 14h às 17h.