Prefeitura através do Ministério da Cidadania e CPFL Energias Renováveis entrega a Cajueiro o Cine Solar.

Através do Ministério da Cidadania e da CPFL Energias Renováveis, e com total apoio da Prefeitura de Touros, a comunidade de Cajueiro recebe logo mais o Cine Solar.

O projeto Cine Solar é realizado totalmente através de energia solar, trazendo uma experiência que une arte, sustentabilidade e cinema aos cidadãos.

O evento acontecerá na praça central do distrito, a partir das 18h, com apresentações de curtas e longa metragem.