Prefeitura buscando garantir o acesso a documentação pessoal desde os primeiros dias de vida da pessoa.

Priorizar Políticas Públicas para infância e a juventude faz parte da agenda política da Prefeitura Municipal de Touros, buscando garantir o acesso a documentação pessoal desde os primeiros dias de vida da pessoa.

A parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o Itep tem possibilitado viabilizar esse documento as crianças e adolescentes do município. Priorizar a infância é uma questão legal, conforme prevê a Constituição Federal de 1988 e o ECA.

Serviço prestado pela Prefeitura de Touros desde Maio de 2018.
Atualmente, devido a pandemia o serviço está funcionando com todos os cuidados necessários.