Notícias

PREFEITURA DE TOUROS ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIO EM ALUSÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Hoje é dia de agradecer e enaltecer as profissões daqueles que trabalham em função da nossa cidade, os nossos servidores públicos.

Com compromisso e responsabilidade formamos um corpo público estruturado que atende as demandas de Touros e trabalha em prol do desenvolvimento da cidade.

E temos uma surpresinha para nossos servidores municipais, em alusão ao dia do servidor público, o salário foi antecipado e já está na conta, compromisso e responsabilidade com os trabalhadores.