Assistência Social

PREFEITURA DE TOUROS ATENDE 273 FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE DE INSEGURANÇA ALIMENTAR

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Ministério da Cidadania do governo federal, em atenção à situação de vulnerabilidade de insegurança alimentar devido o período pandêmico, atendeu no distrito de Serra Verde a 273 famílias, inscritas no Cadastro Único dos programas sociais, dos Assentamentos do Arribão, Baixa Funda, Colorado, Chico Mendes I e II, Lagoa de Serra Verde, Recanto e Tubiba.