Prefeitura de Touros através da Secretaria de Agricultura disponibiliza vacina contra Febre Aftosa.

Atenção criadores de gado.

A Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Agricultura informa aos criadores de gado do município que possuem até 10 (dez) bovinos, que a vacina contra Febre Aftosa está disponível durante todo mês de maio.

Lembramos que essa doença é altamente contagiosa na espécie sendo obrigatório os criadores vacinarem seus animais, no PERÍODO do dia 01 ao dia 31 de MAIO, e posteriormente, fazer a DECLARAÇÃO junto à Secretaria Municipal de Agricultura ou no escritório do Idiarn em João Câmara.