Prefeitura de Touros através da Secretaria de Assistência Social acompanhou 150 famílias/2018.

Considerando a importância da Primeira Infância para o desenvolvimento infantil, a Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Assistência Social no ano de 2018 acompanhou 150 famílias realizando visitas domiciliares para acompanhamento integral de crianças e gestantes em sua localidade.

Levando em conta que o município de Touros alcançou a meta de acompanhmento proposta pelo então MDS, as famílias acompanhadas em 2019 duplicaram.

Atualmente, o município passou a acompanhar 300 famílias, ampliando o território de abrangência do Programa.

É a Gestão Municipal investido na Política de Assistência Social no município para garantir direitos a sua população.