Prefeitura de Touros, através da Secretaria de Saúde, adquiriu protetores faciais para os profissionais de saúde.

Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu protetores faciais para nossos profissionais de saúde.
“Faremos de tudo para enfrentar o coronavírus e proteger nossa população. Esses profissionais que tanto nos orgulham merecem os melhores EPIs do mercado para o enfrentamento, mesmo com a dificuldade no fornecimento de insumos e EPIs no Brasil inteiro, não mediremos esforços para equipá-los.” Ressaltou o secretário de saúde Higor Andrade.