Prefeitura de Touros, através da Secretaria de Saúde realiza entrega de equipamentos hospitalares.

Na última quinta feira, dia 12, a Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Saúde , realizou a solenidade para a entrega de equipamentos hospitalares. O evento foi realizado nas dependências do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado, onde foram entregues a Sala de Raio-X, a CME, com a aquisição do novo Autoclave e da Lavanderia.

Segundo o prefeito, Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, a aquisição desses equipamentos trará grandes benefícios aos munícipes, “A importância de exames de diagnóstico como os realizados pelo Raio-x, assim como uma central de materiais moderna e uma lavanderia especializada, são fundamentais para a reestruturação hospitalar, promovendo cada dia mais um atendimento qualificado e de acordo com o preconizado pelo Ministério da saúde, Promovendo benefícios e diminuindo agravos.”Já avançamos muito, desde que iniciamos a nossa gestão, e iremos avançar muito mais.” complementou.