Prefeitura de Touros disponibiliza areia para moradores do Frei Damião.

A Prefeitura Municipal de Touros durante todo este sábado disponibilizou carradas de areia a pedido dos moradores do bairro Frei Damião para aterramento dos quintais que alagam durante as chuvas.

O trabalho vem sendo feito desde a semana passada e a Secretaria de Obras continuará atendendo a demanda dos moradores na próxima semana.

Cabe registrar, que a Gestão já realizou visitas com sua equipe técnica representada por profissionais de Serviço Social e Engenharia para elaborar linhas de intervenções necessárias para sanar as problemáticas daquele local.

Assim, foram elaborados projetos de drenagem, saneamento e pavimentação. Todos foram enviados aos devidos Ministérios, aguardando apenas a liberação dos recursos. Afirmando o compromisso da gestão com a população de Touros, bem como zelando por políticas públicas condizentes com a realidade local.