PREFEITURA DE TOUROS DISTRIBUI CESTAS DE ALIMENTOS PARA POPULAÇÃO TOURENSE

Neste sábado, dia 16/09/2017, o Prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade – Assis do Hospital, distribuiu 72 (setenta e duas) cestas de alimentos às famílias tourenses, os alimentos foram arrecadados em uma campanha conjunta entre os organizadores da 2ª edição da Festa da Independência, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Primeira Dama do Município, Gildeci Pinheiro, durante a entrega, contamos ainda com a presença dos promotores do evento, da equipe da Secretaria de Assistência Social e do Secretário Municipal de Administração.

O dia inteiro entregando e falando com o povo é um grande prazer, o povo fica feliz com nossa presença e a gestão respeita e admira o povo tourense” comentou o Prefeito.