Notícias

PREFEITURA DE TOUROS DIVULGA DADOS DE PESQUISA EM RELAÇÃO AO DIA DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA LIVRE

A Prefeitura Municipal de Touros divulga os dados da pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, de Natal, sobre o ponto de vista da população tourense em relação ao dia de funcionamento da feira livre. Este é o resultado de uma gestão pública compromissada e que preza pela participação da população no processo de tomada de decisão.

A Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, de Natal, mostra que a maioria da população, dos comerciantes e dos feirantes do município de Touros deseja a feira-livre voltando a funcionar às terças-feiras. Atualmente o dia da feira acontece aos sábados.