Prefeitura de Touros, e Grupo Amorim, parabenizando a cidade de Touros por seus 184 anos.

A cidade de Touros amanheceu mais encantadora em virtude do letreiro que expressa o amor por Touros.

O letreiro é resultado da parceria público e privado, o mesmo será instrumento motivador para fotos cada vez mais bonitas no Tourinho, haja vista a paisagem paradisíaca da praia de Touros.

A Prefeitura Municipal de Touros, Prefeito Assis Pinheiro e Grupo Amorim, por meio do Sr. José Alberto Campos da Silva parabenizando a cidade por seus 184 anos.