Prefeitura de Touros em parceria com a Marinha do Brasil, realizou Ação Cívico Social nos mais diversos serviços.

Prefeitura de Touros em parceria com a Marinha do Brasil, realizou no dia de ontem (19), a Ação Cívico Social que atendeu milhares de pessoas nos mais diversos serviços.

Durante a ação foram realizados centenas de atendimentos médicos, odontológicos, nutricionais, exames rápidos, emissão de carteiras de identidades, cortes de cabelo, palestras, oficinas, torneio de futebol, lanches, recreação, concurso de redação, dentre outros serviços.

O prefeito Assis do Hospital falou a respeito da realização do evento em parceria com a Marinha do Brasil e que faz parte da comemoração da Batalha do Riachuelho: “Quero agradecer ao Comando da Marinha do Brasil por acreditar e oferecer serviços de tamanha excelência e um trato humano fantástico ao nosso povo. À cada tourense que abraçou o evento e participou de forma educada e civilizada. Sem esquecer, quero agradecer, a cada um de nossa gestão que se envolveu desde o planejamento e organização até o último minuto do dia de ações. Parabéns pelo empenho e dedicação. Vocês foram incríveis. É isso que faz a diferença na vida das pessoas.”

Confira um pouco do que rolou durante o evento!