Prefeitura de Touros em parceria com as associações de agricultores inicia corte de terra em Zabelê e Cajá.

A Prefeitura Municipal de Touros em parceria com as associações de agricultores locais iniciou o corte de terra nas comunidades de Zabelê e Cajá. Iniciativa que beneficia famílias e incentiva a economia agrícola familiar.

Na segunda (04), o Prefeito Assis Pinheiro, o Secretário de Agricultura João Maria e o Secretário de Articulação Articulação Política Júnior da Emater estiveram visitando as comunidades para acompanhar o ritmo das atividades.