Prefeitura de Touros em parceria com o ITEP/RN – viabilizou aos munícipes 700 emissões de RG em 2018.

O Registro Geral é um dos documentos mais importantes para qualquer cidadão, pois representa a identidade do sujeito. Dessa forma, a Prefeitura de Touros através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Cidadania em parceria com o Instituto Científico de Polícia do Rio Grande do Norte – ITEP/RN – viabilizou aos seus munícipes 700 emissões de RG em 2018.

Dando continuidade a essa parceria no ano corrente, a Direção de Trabalho e Renda atendeu 150 usuários possibilitando o acesso ao referido documento civil básico em 1°, 2° ou 3° vias no município.

A Gestão Municipal sempre em busca de melhorias para seus munícipes.