PREFEITURA DE TOUROS ENTREGA MAIS DE 100 KG DE MILHO E SORGO AOS AGRICULTORES

Em comemoração aos 186 anos do município de Touros/RN, visitamos o PA Astral no Distrito de Lagoa do Sal, para entregarmos mais de 100kg de sementes de Milho e Sorgo aos Agricultores do Assentamento. Uma parceria entre Secretaria Estadual de Agricultura, EMATERN, Prefeitura de Touros e Secretaria Municipal de Agricultura.

É com grande prazer que realizamos esse feito, um ato representativo que simboliza todo desenvolvimento agrícola que se destaca no nosso município.

Nestes 186 anos da história de Touros, afirmamos a importância dos nossos agricultores e relembramos o quanto nossa terra é fértil e produtiva.