Notícias

PREFEITURA DE TOUROS ESCLARECE FAKE NEWS DE COBRANÇA DE TARIFA A COMERCIANTE INFORMAL

Resposta a FAKE NEWS DE COBRANÇA DE TARIFA A COMERCIANTE INFORMAL:

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria Municipal de Obras, DEMUTRAN e Secretaria de Tributação, vem a público afirmar que a notícia veiculada é falsa e não condiz com a verdade.
O vendedor de milho foi notificado, pois estaria deixando sujeiras após o uso do solo público, queimando a grama (cinzas do fogo), além de esta tirando a estética do canteiro central. Este, apenas foi notificado pra se realocar no espaço de asfalto e fazer a limpeza diariamente do local.
Em nenhum momento foi cobrado taxa de nenhum tipo.
Lamentamos a crueldade de quem cria esse tipo de situação INVERÍDICA e CALUNIOSA.
Reiteramos que propagar notícias FALSAS é crime, e prejudica o bem comum.