PREFEITURA DE TOUROS FIRMA PARCERIA COM SENAC OFICINAS PROFISSIONALIZANTES

O prefeito Assis Andrade participou da aula inaugural das oficinas profissionalizantes de Drinks e Coquetéis, e Culinária Regional. Os cursos fazem parte de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Touros e o SENAC.
“Com investimentos como o Villa Galé vindo para a nossa cidade, precisamos buscar meios de qualificar a população para as vagas de emprego que abrião. Além do mais, é um ótimo incentivo para aqueles que buscam abrir seu próprio negócio e oferecer o melhor serviço para os seus cliente. Sendo assim, toda a comunidade sai ganhando.” declarou Assis.
As aula já foram iniciadas. Cada oficina corresponde a uma carga horária total de 20 horas. Além do acesso ao curso, a Prefeitura Municipal de Touros também disponibilizará a locomoção dos 32 alunos beneficiados. Em breve outros cursos serão anunciados.