COVID19

PREFEITURA DE TOUROS INAUGURA CENTRO DE ATENDIMENTO A COVID-19

Os trabalhos no enfrentamento à COVID-19 não param. Para dar continuidade as ações de combate, a Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Saúde, informa com grande satisfação a inauguração do centro de atendimento à COVID-19, um grande avanço para nosso município.

Inauguramos o centro de atendimento a COVID-19 e estamos empenhados para funcionamento deste novo espaço que trará cada vez mais benefícios à saúde da população.

Estamos a disposição da população, com uma equipe técnica preparada formada por: médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem, equipe de estatística, além disso, contamos com a farmácia abastecida e temos um carro disponível para todas as necessidades do espaço.

Este é um momento de muita alegria por estarmos cada vez mais preparados para atender os pacientes vítimas da COVID-19.

Com força, fé e esperança, venceremos juntos essa batalha!