Prefeitura de Touros incentiva e apoia o desenvolvimento social e econômico do município.

A Prefeitura de Touros, em parceria com Agência de Fomento do Estado – AGN está levando o Microcrédito do Empreendedor a aos quatro cantos do município, como forma de incentivar e apoiar o desenvolvimento social e econômico do comércio.

Além do atendimento na sala do Empreendedor, a gestão do prefeito Assis do Hospital, através dos Agentes de Desenvolvimento vem realizando visitas nos distritos, com o objetivo de apresentação do Programa aos pequenos negócios na perspectiva de desenvolvimento territorial.

A Prefeitura trabalha para garantir políticas de desenvolvimento de forma ampliada para todos.