COVID19

PREFEITURA DE TOUROS INICIARÁ TESTAGEM SOROLÓGICA NOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

A prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria de Saúde, informa que o município de Touros está pronto para realizar a testagem sorológica para a COVID-19 nos trabalhadores da educação, incluindo todos os professores da rede Pública Municipal e Estadual e também da rede privada.

Haverá um cronograma regular para as testagens, que deverão ocorrer até 30 de abril.

Ações de testagem sorológica para COVID-19 nos profissionais da educação, garantem cada vez mais segurança e controle no enfrentamento à COVID-19.

Com fé e seguindo os protocolos de Saúde, estamos torcendo para que em breve estes heróis da educação estejam em suas salas de aula, espalhando amor e conhecimento!