Notícias

PREFEITURA DE TOUROS OFERTARÁ CURSO DE COSTUREIRA/COSTUREIRO INDUSTRIAL PARA A POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Touros informa a abertura de um curso gratuito de Costureira/costureiro industrial, para vestuários em tecido, pano, malha, sarja e tactel.

O Município de Touros receberá 2 turmas com 25 alunos cada, com uma carga horária de 160 horas presenciais, além de 80 horas em EAD (Educação à distância).

A gestão municipal vem cada vez mais buscando melhorias para a população tourense, proporcionando cursos de capacitação e qualificação para que os tourenses tenham oportunidade no mercado de trabalho.