Esporte

PREFEITURA DE TOUROS PARABENIZA O TOURENSE EDSON HULK PELA CONVOCAÇÃO NA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO DE BEACH SOCCER

A Prefeitura Municipal de Touros, em nome da Coordenação de esportes, do Prefeito Pedro Filho e do vice-prefeito Erimar Simplício, parabeniza o tourense artilheiro, Edson Hulk, pela conquista brilhante, onde foi escalado para participar da Copa do mundo de Beach Soccer pela seleção brasileira, que acontecerá em Moscou na Rússia, entre os dias 19 a 29 de agosto de 2021.

A gestão municipal e a população tourense estão orgulhosos por todo sucesso e talento desse tourense, parabéns Edson Hulk.

O esporte é garantia de desenvolvimento, é garantia de inclusão social, potência para transformar vidas, por isso, Edson Hulk, conte com nosso apoio, estaremos torcendo por você!