Notícias

PREFEITURA DE TOUROS PARTICIPA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM INSTÂNCIA DE GOVERNANÇA

\A secretária de Turismo de Touros, Ana Matilde, e os empreendedores Felipe Jean e Jaci Cardoso, participaram da solenidade de encerramento dos Cursos de capacitação junto a Secretaria de Turismo do Estado.

Na ocasião, foram entregues os certificados dos alunos que participaram do Curso de Capacitação de Instância de Governança, realizado em Touros com empreendedores e com o Conselho Municipal de Turismo. Os empreendedores Felipe Jean e Jaci Cardoso, representaram os demais alunos do município que participaram da capacitação.