PREFEITURA DE TOUROS PARTICIPA DO EVENTO DE LANÇAMENTO DO 12º FÓRUM DE TURISMO DO RN

O Prefeito Pedro Filho e a equipe da Prefeitura Municipal de Touros participaram ontem, 20 de agosto, do evento de lançamento da 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR) e do 12° Fórum de Turismo do RN.

O Fórum ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro e o município de Touros terá um stand representando a história, a cultura e a atividade turística do município. A gestão Pedro Filho e Erimar Simplício está engajada em prol do desenvolvimento do turismo de Touros.