PREFEITURA DE TOUROS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA GENTE DO CAMPO

A Prefeitura Municipal de Touros, participou no dia 21/06, do lançamento do Programa Gente do Campo realizado pela EMATER-RN na Câmara de Vereadores de João Câmara. Um programa de extrema importância que proporcionará o desenvolvimento educacional da população rural do Rio Grande do Norte, onde o município de Touros será beneficiado.

O prefeito Pedro Filho, o Secretário Chefe de Gabinete Álvaro França, o Secretário de Agricultura Petrônio José, o Advogado Mário Júnior, o diretor regional da EMATERN vereador Júnior Damascena e o técnico Edmilton, representaram o Município no lançamento do Programa.