Prefeitura de Touros, por meio da secretaria de Educação, promoveu o desfile cívico escolar.

A prefeitura de Touros, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promoveu o desfile cívico escolar, alusivo às comemorações ao tradicional 7 de setembro e Semana da Pátria.

Alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade desfilaram em diversas alas com temas distintos, referentes ao nosso país e às tradições culturais do nosso município.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Assis do Hospital, a primeira dama Gildecí Pinheiro, todo secretariado municipal, vereadores e demais autoridades do município.

Em seu discurso, o prefeito Assis do Hospital agradeceu e parabenizou as secretarias, escolas e a todos que contribuíram para a realização deste desfile lindo e tão importante. “Foi um evento muito positivo para nosso município, a celebração da Independência é um momento de reverenciar o nosso País, que nos sensibiliza a cuidar de Touros, cidade que tanto nos orgulha em está administrando”, concluiu o gestor.