PREFEITURA DE TOUROS PRESTIGIA CHEGADA DOS ESCOTEIROS DA XXI CAMINHADA LITORÂNEA DE NATAL A TOUROS

Aconteceu neste domingo, 13 de fevereiro, a XXI Caminhada Litorânea de Natal a Touros, do 17º Grupo de Escoteiros do Mar Gaspar de Lemos, com a chegada pelo Tourinho no finalzinho da tarde.

Este é um momento muito importante, que marca a trajetória dos escoteiros da nossa cidade.

O encerramento foi um momento muito marcante, e temos alguns registros para você!

A Prefeitura Municipal de Touros, parabeniza todos esses guerreiros e guerreiras, que contribuem para a construção de uma sociedade cada vez melhor!