PREFEITURA DE TOUROS PROMOVE AÇÕES EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 26 de outubro, em alusão ao outubro rosa, atendimento de ultra mamária e preventivo no centro de especialidades.

No dia 29 de outubro será realizado um café da manhã na secretaria de saúde e para finalizar as comemorações, no dia 30 de outubro haverá o pedal da prevenção, a partir das 7h, com largada ao lado do santuário do Bom Jesus até o distrito de Perobas.

A gestão municipal está cada vez mais empenhada na qualidade de vida e bem-estar da população tourense, onde o Prefeito Pedro Filho e o vice-prefeito Erimar Simplício vêm trabalhando cada vez mais em prol do desenvolvimento do município.