PREFEITURA DE TOUROS PROMOVERÁ CURSINHO PREPARATÓRIO PARA IFRN E EAJ

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria de Educação, vem com enorme êxito, informar à população a abertura de um novo projeto para a educação do município, que consiste em um cursinho gratuito de preparação para alunos do 9° ano que estejam matriculados nas escolas municipais de Touros, e que visam entrar no IFRN ou na EAJ.

O curso contará com profissionais da educação específicos e renomados pelos seus trabalhos com preparação de alunos para as redes de ensino federal do Estado. É um compromisso da Gestão Municipal prezar pela educação e trazer melhorias e novos horizontes aos nossos alunos, para mais informações procure a Secretaria de Educação ou o diretor(a) da sua escola.