PREFEITURA DE TOUROS REALIZA HOMENAGEM EM ALUSÃO AO DIA DO MÉDICO

A Prefeitura Municipal de Touros, realizou no dia 18 de outubro, homenagem em alusão ao dia do médico, dia dos grandes heróis da saúde, que com todo cuidado e conhecimento cuidam de tantas vidas.

A gestão municipal agradece pelo zelo, e por toda ajuda que faz a diferença nas nossas vidas, ser médico é ser um pedaço de esperança, é trabalhar com amor e humanidade, profissionais que se dedicam e não medem esforços no enfrentamento à COVID-19.

Na imagem ao lado direito, em alusão a esta data, foi realizada homenagem ao Dr. Thacio Luan, que faleceu este ano, deixando eternas saudades. Ao lado esquerdo da imagem representando os médicos atuais do município, Dr. Naiche.