Agricultura

PREFEITURA DE TOUROS REALIZA REUNIÃO COM BANCO DO NORDESTE E TRADE TURÍSTICO SOBRE O PRODETER TURISMO

A Prefeitura Municipal de Touros, através da secretaria de turismo, realizou uma reunião no dia 03 de maio, em parceria com o Banco do Nordeste.

Na ocasião, estiveram presentes: o Gerente do Banco do Nordeste, Júlio Mário e equipe do Banco do Nordeste, que abordaram sobre as ações do referido Banco para a atividade turística, e a abertura de linhas de crédito para a pesca e a agricultura.

Participaram também da reunião secretários do município, empresários da iniciativa privada, membros do Conselho Municipal de Turismo, para tratar sobre o Programa de Desenvolvimento Territorial, e sua importância para o desenvolvimento do setor.

O momento ainda contou com a fala do ex-secretário de Turismo de Touros e professor aposentado da UFRN, o Senhor Wayne Thomas Enders.