PREFEITURA DE TOUROS REALIZARÁ SEMANA DO AGRICULTOR

A Prefeitura Municipal de Touros, através do Gabinete Civil e Secretaria Municipal de Agricultura, realizará a Semana do Agricultor, em alusão a esses homens e mulheres trabalhadores que diariamente se esforçam para o desenvolvimento da nossa agricultura.

A abertura do evento ocorrerá no dia 24 de julho no Centro de Turismo, das 08h às 12h, localizado na Av. Prefeito José Américo, n. 58.

O evento tem como finalidade valorizar toda cadeia produtiva do Agro Tourense, seus agricultores e Produtores Rurais do município, bem como, comerciantes e representantes de insumos agrícolas.