COVID19

PREFEITURA DE TOUROS RECEBE A 10ª REMESSA DE VACINAS PARA ENFRENTAMENTO À COVID-19

A Prefeitura de Touros através da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 02 de abril, recebeu a 10ª remessa das vacinas para enfrentamento à COVID-19.

As vacinas contemplam a 2ª Dose para a continuidade da imunização aos profissionais da saúde e idosos acima de 65 que já foram contemplados com a D1. Também recebeu uma quantidade para dar continuidade à vacinação por progressão decrescente de pessoas na faixa etária de 65 à 60 anos.

Além disso, as vacinas são também para aqueles idosos acima de 65 anos que por motivos diversos ainda não foram vacinados, isto é, não se encontravam em casa ou estavam doentes, entre outros.