PREFEITURA DE TOUROS RECEBE A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

O Prefeito Pedro Filho e comitiva receberam na última sexta-feira, 08 de outubro, a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, a professora Fátima Bezerra, para entrega do terreno onde será construído o IERN Touros, terreno este doado pelo espólio da família Farias (Dr. Mário Júnior e irmãos), fica aqui nossos sinceros agradecimentos em nome de toda Touros.

Agradecemos também a todos os vereadores do município pelo compromisso em aprovar o projeto de lei, para doação do terreno ao Estado do RN.

O IERN é uma grande conquista para o nosso município, é mais um avanço no plano de desenvolvimento de Touros.

Ainda contamos com a presença do vice-governador Antenor Roberto, da Senadora Zenaide Maia, do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Calado, e demais lideranças políticas como os prefeitos das Cidades de Pureza, Rio do fogo e São Miguel do Gostoso, além dos vereadores de Touros e o secretariado.