PREFEITURA DE TOUROS RECEBE COMISSÃO TÉCNICA DO LITORAL

A Prefeitura Municipal de Touros recebeu, no dia 22 de julho, a Comissão Técnica do Litoral, composta pela Secretaria de Turismo do Estado (SETUR/RN); Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA); Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN (SINDBUGGY); Sindicato dos Guias de Turismo (SINGTUR); Sindicato das Empresas de Turismo do Estado (SINDETUR); Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) e Polo Costa das Dunas.

A reunião teve como objetivo desenvolver e alavancar a atividade turística no município, onde contou com a participação da Secretaria de Turismo do Estado, da Comissão Técnica do Litoral, do Prefeito Pedro Filho, do vice-prefeito Erimar Simplício, Polícia Militar de Touros e as secretarias municipais.