PREFEITURA EMITE CARTEIRAS DE IDENTIDADE PAR A POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Direção de Trabalho e Emprego, vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no 01 de setembro de 2017 a atividade de emissão de 150 carteiras de identidades, na oportunidade contamos com 08 técnicos do ITEP. A ação prima pela valorização do sujeito enquanto cidadão que merece reconhecimento social, bem como acesso ao direito de documentação civil.

Na ocasião foram emitidas 55 identidades de primeira via e 95 identidades de segunda via. A gestão municipal diminuindo barreiras para garantir direitos do cidadão tourense.