Prefeitura entrega 123 cheques aos microempreendedores formais e informais do município.

Nos dias 09 e 10 de julho, foram entregues no Ginásio Municipal Irmã Aloisia Gerhardinger, um total de 123 cheques aos microempreendedores formais e informais do município resultado da parceria da Prefeitura de Touros e a Agência de Fomento do RN- AGN, através do Programa de Microcrédito do Empreendedor Potiguar.

O investimento tem por objetivo fortalecer os pequenos negócios locais, incentivando sua estruturação e desenvolvimento.

O valor total dos cheques somaram o montante de R$ 329.200,00 injetados na economia municipal nos setores de artesanatos, agronegócios, comércio, indústrias e servicos.