Prefeitura envia representante para Capacitação do Guia da Visita Domiciliar.

Buscando sempre capacitar os funcionários da gestão pública municipal, a Prefeitura de Touros enviou a supervisora do Programa “Criança Feliz” da Secretaria Municipal de Assistência Social do município para participar da Capacitação do Guia da Visita Domiciliar, que aconteceu de 30 de setembro a 02 de outubro.

A Capacitação versão revisada e atualizada tem como objetivo qualificar e atualizar os supervisores de acordo com as modificações e adequações do novo caderno elaborado pelo Ministério da Cidadania. Foi realizada através dos multiplicadores do Programa “Criança Feliz” do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, para os técnicos que supervisionarão as equipes de campo para acompanharem, de casa em casa, as famílias em situação de risco social em 32 municípios potiguares como Touros, Montanhas, Nova Cruz e Caraúbas, no Rio Grande do Norte.

O programa “Criança Feliz” já conta com a adesão de 135 prefeituras do Estado.