Prefeitura estará entregando primeiros cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor.

A Agência de Fomento do Estado – AGN em parceria com a Prefeitura de Touros estará entregando os primeiros cheques referentes ao Programa Microcrédito do Empreendedor.
As assinaturas para o recebimento dos cheques serão neste domingo, 26/01, no Centro de Turismo a partir das 8h.

Já a cerimônia de entrega dos cheques acontecerá na segunda-feira, 27, no Centro de Turismo às 14h. Os contemplados nesta primeira entrega, cerca de noventa (90) empreendedores serão convocados através de mensagens via Whatsapp ou ligação por telefone.

A Prefeitura Municipal trabalha para que os pequenos e médios empreendedores possam cada vez mais crescerem pois são eles os responsáveis pelo movimento da economia local.