Prefeitura faz entrega de máscaras caseiras.

Dando continuidade às ações de enfrentamento ao covid-19, a Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS Cajueiro, Programa Criança Feliz e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, realizou durante toda semana a entrega de máscaras caseiras.

Na ocasião às famílias acompanhadas pelos serviços socioassistenciais foram orientadas ao uso adequado das máscaras.

Um total de 584 máscaras foram entregues nos distritos de: Vila Assis, Planalto do Retiro, Frei Damião, Largo de Nossa Senhora Centro, Peróbas, Novo Horizonte, Cajá, Santo Antônio, Lagoa de Serra Verde, Chico Mendes I e II, Esquina do Brasil, Boa Cica, Boqueirão e Areias.