Prefeitura faz festa para crianças do CRAS de Cajueiro e do Programa Criança Feliz

As comemorações em alusão ao Dia da Criança ainda seguem em Touros, e a Prefeitura através da gestão do prefeito Assis do Hospital, realizou a festa para as crianças do CRAS de Cajueiro e do Programa Criança Feliz com a temática “Circo”, levando muita diversão e alegria para comunidade.

Por lá, não faltou arte, cultura, entretenimento e boa comida. A Gestão do prefeito Assis do Hospital vem sempre buscando fortalecer os vínculos de convivência pessoal, familiar e social no município promovendo eventos que aproximem os cidadãos.