Prefeitura inicia primeira campanha de vacinação contra febre aftosa 2020.

A Prefeitura Municipal de Touros, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, comunica à todos os pequenos criadores que a primeira campanha de vacinação contra febre aftosa do ano de 2020 está sendo realizada, excepcionalmente, neste mês de Junho, no período de 01 a 30 de junho.

Devido a pandemia e às medidas adotadas pelas autoridades competentes, a Secretaria de Agricultura está montando um plano de distribuição das vacinas junto aos presidentes, representantes e conselheiros de associações, assentamentos e comunidades cooperadas.

Os pequenos criadores individuais serão atendidos no escritório da Secretaria Municipal de Agricultura a partir de terça-feira (09 de junho), no horário das 7h00 às 11h00.