Prefeitura iniciou a capacitação continuada com a equipe do Programa Criança Feliz.

A Prefeitura de Touros, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, iniciou no dia 20 de janeiro, a capacitação continuada com a equipe do Programa Criança Feliz.

A formação segue até o dia 22 e tem como objetivo o desenvolvimento profissional e pessoal da equipe, e ainda
a apreensão de conhecimentos necessários ao fortalecimento do atendimento através da melhoria do desempenho e das competências dos profissionais envolvidos no Programa.